Download Popcorn Time para iPad

O Popcorn Time ainda é o serviço mais popular do mundo quando o assunto é assistir a filmes e séries online, sem que as pessoas tenham que pagar nada por isso e também sem que as pessoas tenham que baixar pesados arquivos para o seu computador para conseguir ter acesso as imagens com alta qualidade. O serviço se tornou popular a partir de um aplicativo criado para o Windows, e hoje em dia está disponível em praticamente todos os sistemas e dispositivos.

7009597_sd

O serviço acaba enfrentando uma série de brigas com a indústria de Hollywood e também com as demais produtoras de conteúdo, uma vez que ele acaba oferecendo os filmes e as séries de forma ilegal, sem repassar o dinheiro dos direitos de exibição para os seus detentores. Mesmo assim, o serviço continue firme, forte e funcionando.

Para que os usuários tenham acesso ao Popcorn no computador eles podem escolher entre duas formas diferentes. A primeira e mais convencional é baixar o app, que permite com que as pessoas tenham acesso ao conteúdo a partir de uma interface. Além disso, os usuários também podem acessar o site do Popcorn, que oferece o mesmo conteúdo acessível diretamente através de um navegador.

Mas para chegar aos dispositivos móveis a empresa que desenvolveu o aplicativo encontra uma série de dificuldades, uma vez que a Apple não permite a entrada do aplicativo criado, uma vez que ele não cumpre com as regras da empresa. Com isso, as pessoas não podem baixar e instalar o app de forma convencional.

Popcorntime_screenshot_2014mar

Mas a empresa encontrou uma forma de disponibilizar o app para os usuários de iPad. Depois, os usuários precisam conectar o iPad em um computador com Windows utilizando um cabo USB para conseguir instalar o mesmo.

Rolar para cima