Deadpool (2016): Todos os trailers e clips já divulgados!

Deadpool é um anti-herói da Marvel Comics. Apelidado de “Merc with a mouth” (algo como “Mercenário Tagarela”), Foi, inicialmente, um sátira ao vilão da DC Comics, o também mercenário Exterminador. Devido a sua popularidade, ganhou uma personalidade de humor ácido (A ZUEIRA NÃO TEM LIMITES!!!) e referências (pegou essa, Capitão América?) culturais satíricas, também, a quebra da quarta parede, comunicando-se diretamente com o leitor, entendeu essa? Como o Wolverine, também é fruto do Projeto Arma-X, mas sua origem é desconhecida, já que esconderam-o pelo mundo.

Deadpool apareceu no filme X-Men Origins: Wolverine de 2009não tem ligação com o que vai ser lançado dia 11 de fevereiro, execeto pelo humor satírico e habilidades com espadas. No filme do Wolverine, (#SpoilerAlert) tem a cabeça cortada e tinha espadas saindo dos punhos e se teletransportava.  Vai entender.

Um pouco sobre o anti-herói:

  1. É canadense e utiliza algumas gírias diferentes dos americanos;
  2. Tem o bromance (romance de amor platônico entre dois brothers) mais duradouro como Homem-Aranha;
  3. Já apareceu em quase todos os quadrinhos da Marvel;
  4. Derrotou vilões nunca antes derrotados devido a sua tagarelice, irritando-os (#FikDik pra derrotar azinimiga);
  5. Tem medo de vacas;
  6. Apaixonou-se por uma prostituta chamada Vanessa, que se tornou a mutante Copycat.
  7. Suas habilidades são: força sobre-humana, agilidade sobre-humana, reflexos sobre-humanos, fator de cura (extraído do Wolverine), super habilidades com a maioria das armas e espadas e imortalidade (extraído do Thanos).

O filme que será lançado este ano, será interpretado por Ryan Reynolds, o mesmo que fez Lanterna Verde – que foi um fracasso. Contará a história de Wade Wilson, que depois de diagnosticado com câncer no pulmão e cérebro em estado terminal é convidado a num projeto que poderia lhe trazer a cura, sendo cobaia de um experimento científico militar miraculoso chamado Arma-X. Recuperado e com habilidades sobre-humanas, vai em busca de vingança contra aqueles caras que acabaram com sua vida.

Rolar para cima