Assistir Popcorn Time Browser Online

Se você está procurando por um bom serviço de filmes online, mas não está podendo gastar com assinatura de televisão fechada ou então os serviços de streaming, uma boa dica é usar o serviço Popcorn Time, que é um serviço disponível gratuitamente e que oferece uma grande quantidade de filmes.

Neste serviço, as pessoas acabam conseguindo obter acesso a filmes com legendas, e mais recentemente as pessoas passaram a conseguir obter uma série de filmes que possui dublagem em português do Brasil, o que torna a experiência mais interessante para que as pessoas consigam acompanhar os filmes.

Popcorn-Time-Browser

Muitas pessoas não sabem, mas o Popocorn Time não é um aplicativo criado nos Estados Unidos, e sim no nosso país irmão Argentina. Tradicionalmente o serviço foi criado para funcionar dentro de um aplicativo, por isso as pessoas precisam baixar e instalar uma determinada ferramenta, para que as pessoas possam acessar aos filmes.

Mas a boa notícia para as pessoas que não desejam instalar ou então para aqueles que estão utilizando um computador que não libera a instalação de um programa, como é o caso das máquinas de escolas, faculdades ou empresas, é que o serviço também ganhou uma versão que roda diretamente nos navegadores de internet.

popcorntime-browser-3

O aplicativo conseguiu colocar todo o seu conteúdo de filmes e também de séries diretamente para a internet, com as pessoas acessando diretamente através de um navegador de internet. 

Os usuários que já estão acostumados a utilizar o app do Popcorn no seu computador não vão encontrar qualquer tipo de dificuldade, uma vez que a interface é basicamente a mesma encontrada no aplicativo. Basta escolher entre os filmes e as séries de destaque, ou então entrar nas categorias.

Rolar para cima