Download Popcorn Time para Mac

O Popcorn Time é um serviço que rapidamente acabou se tornando muito conhecido e famoso pelas pessoas que gostam de assistir a filmes e também as séries diretamente do seu computador, sem precisar pagar nada por isso. Além de reunir um grande acervo, este tipo de programa também permite que as pessoas tenham acesso a imagens com alta definição, o que acaba sendo muito interessante, uma vez que os serviços de streaming nem sempre conseguem oferecer este tipo de qualidade.

Para que as pessoas possam ter acesso a todo o acervo do Popcorn Time, eles precisam instalar um programa no seu computador, que funciona como uma espécie de aplicativo. Tanto a instalação quanto a sua utilização acontece de uma forma simples e funcional. E a boa notícia para as pessoas que utilizam os computadores da Apple é que o serviço também conta com uma versão do app para Mac.

Popcorn Time for Apple OS X

Lembrando que esta versão é apenas para os computadores Mac, portanto ele não pode ser instalado em um computador que tenha o sistema operacional Windows instalado, por exemplo.

A interface da versão do app para o mac é basicamente a mesma da versão para Windows. Na tela inicial os usuários podem conferir todos os filmes e também as séries que aparecem em destaque. Além disso, os usuários também podem buscar um determinado conteúdo utilizando o campo de busca ou então as categorias.

popcorn-time-800x524

Os usuários também podem escolher entre determinada opções de configuração, tais como a resolução da imagem, que oferece até mesmo a qualidade de 1080p, e também definir algumas opções extras, como a possibilidade de exibir a legenda do filme ou da série, desde que esta opção esteja disponibilizada para aquela escolha.

Rolar para cima