Download Popcorn Time APK

O Popcorn Time está disponível em diversas plataformas, sendo que os usuários podem baixar o programa para PCs, notebooks, Mac. Ele também está disponível para Android, mas não oficialmente, através da Google Play Store. Para tê-lo no seu smartphone, é necessário que você obtenha o arquivo APK.

popcorn_1

Enquanto algumas pessoas precisam desembolsar uma boa quantia de dinheiro para ter acesso aos mais variados tipos de serviços de streaming de filmes e séries, muitas conseguem ter acesso a conteúdo de qualidade sem precisar informar o seu cartão de crédito para nenhuma empresa.

Dentre os diversos serviços criados que permitem com que as pessoas assistam aos seus filmes prediletos, ou então aos episódios das séries, o Popcorn Time consegue se destacar em diversos pontos. Este programa permite que as pessoas tenham acesso a um grande acervo, tudo isso de uma forma simples e rápida.

Um dos principais diferenciais do Popcorn é o fato de que este serviço permite com que as pessoas assistam aos vídeos em qualidade HD. Sendo assim, as pessoas podem conectar os seus computadores em uma televisão ou um monitor maior, sem que o filme ou a série perda em termos de qualidade. Além disso, o som também costuma ser realmente bastante profissional.

popcorn-htc

Uma outra vantagem deste serviço é o fato dele contar com uma grande variedade de itens, sendo que basicamente assim que um filme é lançado em DVD ou em Blu-Ray nos Estados Unidos ele acaba ganhando uma versão dentro do serviço. Já os episódios das séries costumam ser disponibilizados com mais velocidade, uma vez que os computadores conseguem captar o conteúdo da televisão com mais facilidade.

Os usuários brasileiros que não conseguem entender o inglês também contam com uma grande quantidade de conteúdo com legenda, e mais recentemente foram disponibilizados vídeos dublados em português, o que acaba contemplando o público que prefere ouvir a dublagem do que ficar lendo as legendas.

Rolar para cima