Deadpool (2016): Todos os trailers e clips já divulgados!

Deadpool é um anti-herói da Marvel Comics. Apelidado de “Merc with a mouth” (algo como “Mercenário Tagarela”), Foi, inicialmente, um sátira ao vilão da DC Comics, o também mercenário Exterminador. Devido a sua popularidade, ganhou uma personalidade de humor ácido (A ZUEIRA NÃO TEM LIMITES!!!) e referências (pegou essa, Capitão América?) culturais satíricas, também, a quebra da quarta parede, comunicando-se diretamente com o leitor, entendeu essa? Como o Wolverine, também é fruto do Projeto Arma-X, mas sua origem é desconhecida, já que esconderam-o pelo mundo.

Deadpool apareceu no filme X-Men Origins: Wolverine de 2009não tem ligação com o que vai ser lançado dia 11 de fevereiro, execeto pelo humor satírico e habilidades com espadas. No filme do Wolverine, (#SpoilerAlert) tem a cabeça cortada e tinha espadas saindo dos punhos e se teletransportava.  Vai entender.

Um pouco sobre o anti-herói:

  1. É canadense e utiliza algumas gírias diferentes dos americanos;
  2. Tem o bromance (romance de amor platônico entre dois brothers) mais duradouro como Homem-Aranha;
  3. Já apareceu em quase todos os quadrinhos da Marvel;
  4. Derrotou vilões nunca antes derrotados devido a sua tagarelice, irritando-os (#FikDik pra derrotar azinimiga);
  5. Tem medo de vacas;
  6. Apaixonou-se por uma prostituta chamada Vanessa, que se tornou a mutante Copycat.
  7. Suas habilidades são: força sobre-humana, agilidade sobre-humana, reflexos sobre-humanos, fator de cura (extraído do Wolverine), super habilidades com a maioria das armas e espadas e imortalidade (extraído do Thanos).

O filme que será lançado este ano, será interpretado por Ryan Reynolds, o mesmo que fez Lanterna Verde – que foi um fracasso. Contará a história de Wade Wilson, que depois de diagnosticado com câncer no pulmão e cérebro em estado terminal é convidado a num projeto que poderia lhe trazer a cura, sendo cobaia de um experimento científico militar miraculoso chamado Arma-X. Recuperado e com habilidades sobre-humanas, vai em busca de vingança contra aqueles caras que acabaram com sua vida.

Comentários

  1. Marcelo diz

    Bem que gostaria de assistir pelo celular, mas pede um codec da YIFY que pra baixar preciso obrigatoriamente cumprir um survey, isto já me fez desistir de usar…

  2. RAFAEL BEZERRA diz

    FILME- DEADPOOL 2016-> Nao estou conseguindo baixar a legenda pelo POPCORNTIMES. Ja tentei de tudo, inclusive no legendas.tv. Existe um meio alternativo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *