Como usar Popcorn Time no Windows 10

O Popcorn Time é um aplicativo de código aberto multi-plataforma que utiliza o BitTorrent como base. Possui um media player próprio, exibindo os filmes online em forma de streaming, o que faz dele uma alternativa gratuita ao Netflix. Neste post, ensinaremos você a utilizar o aplicativo no seu Windows 10.

Tudo sobre Popcorn Time e Windows 10

Ensinaremos você a utilizar é muito fácil, basta seguir estes passos:

  1. Baixe o Popcorn Time em seu Windows 10;
  2. Instale o Popcorn Time em seu Windows 10.

“MEU DEUS!!! É MUITO DIFÍCIL”, você deve estar pensando, e nós responderemos “Sim, jovem gafanhoto, é muito difícil. Quase perdemos um braço fazendo isso. HUEUHEU”.

Listaremos algumas coisas do Popcorn Time para você, que acaba de se juntar ao time:

O que eu posso assistir no Popcorn Time?

popcorn-robocopHá uma gama variada de filmes e séries no aplicativo que varia diariamente, dos mais variados tipos, dos recém-lançados aos filmes clássicos do cinema mundial, basta utilizar a ferramenta de busca. Além disso, há também programas de TV.

 

É pirataria?

A utilização e streaming de torrents não é ilícito, pois todos têm o livre arbítrio de agir como bem entende, mas a exibição e comercialização do que está sendo compartilhado sim. Utilize o Popcorn Time por sua conta e risco.pirataria-na-publicidade-online

Em quais plataformas ele funciona?

OS X, PC (Windows), Linux, Android, iOS (se você tiver jailbreak, ou usar algum tipo de hack) e suporta AirPlay para a Apple TV.

Como tudo isso funciona exatamente?

Para o usuário final, ele funciona de forma semelhante ao Netflix, a única diferença é que tem muitos mais filmes em lançamento e é de graça. Os usuários podem navegar nos catálogos de filmes do aplicativo e visualizar a miniatura de seus cartazes ou realizarem uma pesquisa pelo título que deseja. Após encontrar o filme, basta apertar em play e o stream começará instantaneamente.

Rolar para cima