Butter Project a versão paralela do Popcorn Time

Você usa o Popcorn Time e tem medo de que, em algum momento, algum entrave legal possa vir a te causar problemas? Então você precisa saber que suas preocupações estão perto do fim, pois está em curso o Popcorn Time Butter Project.

baixar butter project

O Popcorn é um programa/aplicativo que permite que qualquer pessoa do mundo tenha acesso a uma grande quantidade de filmes online de forma gratuita. Pela sua forma de funcionamento o sistema recebeu muitas criticas e há sempre algumas lembranças de que pode estar havendo ofensas a direitos autorais. Pensando nisso, algumas pessoas se reuniram para desenvolver o Popcorn Time Butter Project, uma versão 100% legal do aplicativo.

Como funciona o Butter Project

O Popcorn Time Butter Project busca afastar-se da sua origem famosa, o Popcorn Time. O objetivo principal é poder fornecer uma grande quantidade de conteúdo sem ter preocupações jurídicas, tudo de forma completamente legalizada. O butter tem uma tecnologia aberta que possibilita a outros programadores montarem estruturas parecidas, possibilitando uma maior distribuição de conteúdo digital por meio do streaming, sem que haja, contudo, a necessidade de se preocupar com os entraves judiciais que prejudicam a Popcorn oficial.

butter project download

Onde baixar Butter Project?

O Butter conta com um site oficial, o qual pode ser acessado por meio do endereço eletrônico http://butterproject.org/. Apesar de o projeto ainda estar em andamento, é possível encontrar alguns filmes já disponíveis, desfrutando desse ambiente, teoricamente, mais seguro.

Ainda que o sistema do Butter tenha como base o funcionamento sem entraves jurídicos, isso não significa que a vida de seus idealizadores tem sido fácil. O site tem sido vítima constante de ataques cibernéticos, tendo inclusive saído do ar por algumas v vezes.

Seja como for, a experiência é valida e pode ser uma ótima opção para assistir filmes.

Rolar para cima