Assistir Popcorn Time na SmartTV

Popcorn Time é um dos aplicativos mais famosos do mundo quando o assunto é assistir filmes online, um dos serviços que acabou se tornando extremamente popular ao redor do planeta. Ele conta com diversos benefícios, sendo que um dos principais dele é o fato de que as pessoas não precisam pagar nada por isso, ao mesmo tempo que conseguem assistir aos mais variados tipos de conteúdo com uma qualidade de imagem impressionante.

Uma dica interessante para as pessoas que preferem assistir aos filmes na sua televisão, ao invés de ter que apertar os olhos para enxergar tudo na tela pequena de um computador ou de um notebook, é que o Popcorn Time também pode ser acessado através das televisões inteligentes, que também podem ser chamadas de smarts TVs.

maxresdefault

Este tipo de televisão permite com que as pessoas tenham acesso à internet sem precisa conectar outros dispositivos. Mas ainda não foram liberados aplicativos do popcorn especificamente para a televisão. A boa notícia é que existem alguns métodos para as pessoas que querem assistir aos seus filmes na televisão, com a ajuda de um pequeno dispositivo.

O popcorn time conta com um app disponível para o Andorid e que pode ser baixado no Chromecast, um dispositivo que pode ser conectado na televisão e que permite com que as pessoas tenham acesso a diversos aplicativos disponíveis no Android. Infelizmente o app oficial não está disponível na Play Store, mas para conseguir acessar o serviço, basta baixar o app Popcorn no seu computador

Siga os seguintes passos:

  • Antes de mais nada, comece conectando o Chromecast na sua televisão;
  • Depois disso, selecione o filme que você pretende assistir e que esteja disponível no Popcorn Time;
  • No menu que pode ser localizado no canto inferior direito da tela, os usuários devem clicar na setinha que fica ao lado de assistir agora e escolher o nome do seu Chromecast, para que o conteúdo seja jogado diretamente para a sua televisão.
Rolar para cima