10 alternativas ao Netflix para assistir filmes grátis

Listamos carinhosamente 10 super alternativas para você assistir a seus filmes gratuitamente no seu computador com segurança e praticidade. A primeira escolha, claro é o nosso querido:

Confira nossa lista de apps ou sites para você assistir ao seu filme favorito

Popcorn Time

pocholin

Popcorn Time é um software ou aplicativo multi-plataforma, que utiliza BitTorrent, que possui um media player próprio. Seu intuito é ser uma alternativa simples e gratuita ao Netflix. O aplicativo não faz o donwload do filme, apenas mostra-o em streaming.

Yidio

yidio

O Yidio tem um segredo que agrega filmes da Netflix, Hulu, Amazon, Crackle e muitos outros serviços de streaming de vídeo.  Infelizmente, isso também significa que muitos dos filmes em oferta aqui requerem assinaturas para esses serviços.  A parte mais legal, porém, é que, para qualquer filme que você está oferecidos sua escolha de serviço de streaming.

Crackle

crackle_logo__130506185030Apoiado pela Sony e está disponível em alguns dispositivos de streaming como Roku. O Crackle  tem uma coleção de clássicos e lançamentos mais recentes que pode fazer você se perguntar por que você estava realmente pagando por uma conta no Netflix, assim de qualquer maneira.

Hulu

hulu-logo

Usuários regulares de streaming de vídeo já sabem que Hulu é um serviço para conteúdo de TV, mas muitos não percebem que Hulu também oferece uma seleção limitada de filmes que você pode assistir gratuitamente. Enquanto você não encontrar nenhum novo lançamento, ou mesmo muitos filmes que você já ouviu falar.

Classic Cinema Online

blog_logo_jpg

No Classica Cinema Online, você encontra os filmes clássicos que nos deram nossas noções modernas da idade e glamour de Hollywood. A seleção é limitada, mas fácil de navegar e tem coisas que você realmente vai querer assistir, como Anything Goes, Some Like It Hot, e a série do Capitão América de 1944.

Popcorn Flix

PopcornFlix-com_logo-tm

No Popcorn Flix você encontra uma mistura eclética de filmes independentes, trashy sci-fi e comédia realmente engraçados.

Viewster

Viewster_Logo_and_Name

Existem algumas categorias incomuns no Viewster que o diferenciam, como o drama coreano incrivelmente específico, mas é o gênero Critical Darlings que realmente faz Viewster algo a mais.

Vimeo

logo

Você é improvável encontrar tudo que você já ouviu falar de pelo Vimeo, mas vale a pena mergulhar no para filmes independentes.

Youtube

YouTube-logo-full_color

Provando que é mais do que vídeos animal de estimação apenas bonitos, YouTube aparece em nossa lista com uma oferta surpreendente de filmes completos.

Public Domain Torrents

public-domain-torrents-free-movies-online

Public Domain Torrents  é exatamente o que ele diz que é – torrentes de filmes de domínio público. Este é realmente apenas um site útil se você já é um fã de torrents. Se não, há uma abundância de outros lugares para encontrar filmes de domínio público na nossa lista.

Rolar para cima